terça-feira, 12 de outubro de 2010

Saudades.

Hoje, dia 12 de otubro de 2010 fazem dois meses desde a morte de um... nao tem como descrever, amizade é pouco e amor é demais... Vinicius era um companheiro para todas as horas. à quatro anos conheci vinicius, nos mantinhamos pouco contato. mas, no começo desse ano quando ingressei na faculdade, a primeira pessoa que eu encontrei que me acolheu foi ele, foi um felicidade enorme. passavamos hoooooras andando juntos. conversando, até beijo rolou entre a gente, mas nada que mudasse nossa amizade... desde o ano passado ele me pediu para marcar o lugar dele no onibus para uma viagem, mais na semana da viagem ele desisgtiu.
quando eu estava voltando da viagem para minha cidade recebi uma ligaçao: vinicius sofrera um acidente, e estava em coma.
foi um choque, na manha seguinte fugi da aula e fui ao hospital com os amigos dele. mas so poderia entrar um pra saber NOTICIAS dele. eu entrei e a enfermeira me disse que ele estava em coma induzido, mais ele estava realmente mau. Sai pior do que estava. na terça eu fu visita-lo
Quando entrei no quarto, vini estava com as maos amarradas na cama para nao se debate, tinha tubos na boca e no nariz, soro no braço. eu falei:
oi vini, sou eu.
o coração dele que batia devagarzinho no monitor agora batia a 107.
falei com ele, por algums minutos. mas nunca vou me perdoar por nao ter levado a ele uma palavra da biblia. Ele nescessitava mais do que eu falei...
eu segurei a mao dele, ele tentou apertar a minha e lagrimas escorriam dos olhos dele.
ele nao falava, nem abria os olhos. apenas me escutava.
depois, na quarta a noite,  eu nao consegui dormir, na manha seguinte, eu fui pra aula e uma musica nao me saia da minha cabeça. a musica Forgive me (group 1 crew). falei com o pai dele pedindo para visita-lo novamente, e ele me contou que na noite anterior tiraram todas as tubulações que faziam ele repirar, porque ele nao precisava mais. de uma da tarde eu estava me arrumando para visita-lo quando meu pai ligou dizendo que ele havia falecido. eu nao acreditei. ele veio a falecer por insuficiencia respiratoria.
na sexta feira eu fui para o velorio dele, e antes de sair de casa eu olhei a traduçao dela, e ela dizia:

Senhor, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
Não estou com medo porque Tu estás mantendo minha respiração...
Eu apenas receio não ter tempo de sobra
Para dizer ao mundo que não há mais tempo de sobra,... (Senhor, por favor!)




Tudo isso serviu para que eu dissesse o QUANTO EU TE AMO VINICIUS!
Um dia estarei ao seu lado. Se Deus quiser.


A viagem que você fez, é maior do que qual quer pessoa possa imaginar. eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário